Economia Circular: todo lixo é um erro de design

No dia 17/12 (quinta-feira), ás 19h, a disciplina de Gestão Ambiental do curso de Processos Gerenciais recebe a convidada Victoria Reolon de Mello com a palestra “Economia Circular: todo lixo é um erro de design”.
Victoria Reolon de Mello é Bióloga, educadora ambiental, consultora para certificação lixo zero e embaixadora do Instituto Lixo Zero Brasil. A palestra tem por objetivo discutir soluções regenerativas e sustentáveis para problemáticas ambientais e será realizada na sala de Webconferências da UFPel https://webconf.ufpel.edu.br/b/pri-k7c-ceg.
Concomitantemente, será realizada uma atividade de Cocriação de um painel utilizando a plataforma Miro, link disponível abaixo: https://miro.com/welcomeonboard/qFdQDoaTfU0NYsWFsaK4KpngLCDPPmTcx8SSy00AUmtaARmEEUpgCwbo0Wiuh4Yi
A palestra com a atividade de cocriação tem duração total de 1 hora e está aberta para a participação de alunos de outros cursos e servidores da UFPel. Para os alunos da disciplina Gestão Ambiental do curso de Processos Gerenciais a participação na palestra e na Cocriação do painel contam como presença e atividade avaliativa. Os interessados na atividade não precisam se inscrever, basta acessar a sala de webconferencia no horário da palestra.