Prof Alisson Maehler coordena track em evento internacional na UFSM

Recentemente o prof. Alisson E. Maehler, prof. permanente e coordenador do PPGDTSA foi convidado a liderar a seção “Empreendedorismo Inovador” junto com o prof. Dr. Ítalo Minello, da UFSM, no Fórum Internacional Ecoinovar da UFSM, em Santa Maria-RS. Para o professor está é uma excelente oportunidade para avaliar os trabalhos de ponta produzidos na área, estabelecer novos contatos com pesquisadores e participar de redes de redes de ensino e pesquisa.
O Fórum Internacional Ecoinovar é uma realização do Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, por meio do Grupo de Pesquisa Ecoinovar, Programa de Pós Graduação em Administração – PPGA e Curso de Administração. Em 2020, paralelamente ao Fórum, ocorrerão a IV Mostra Científica Ecoinovar que reunirá estudantes do ensino fundamental, ensino médio e técnico, de escolas públicas e privadas da cidade de Santa Maria-RS e a III Expo Ecoinovar.
Segundo o site do evento,  o objetivo do Ecoinovar consiste em promover o intercâmbio, a divulgação e o estímulo à produção de conhecimento, propostas e soluções que contribuam para o desenvolvimento de novas ideias, iniciativas e a construção de alianças para a inovação e a sustentabilidade. Neste ano, o evento ocorre em sua nona edição e será realizado em novembro de 2020, na cidade de Santa Maria/RS.
Os trabalhos para o Fórum Ecoinovar podem ser submetidos até o dia 31 de agosto, abordando temas como estratégia, sustentabilidade, inovação e internacionalização, entre outros.
Informações sobre o evento em http://ecoinovar.com.br/submissoes/ e sobre áreas e coordenadores em http://ecoinovar.com.br/areas-tematicas/