Café com a Direção realiza sua primeira ação virtual em 2020

Boa tarde a todos e a todas da comunidade FAT!!!
Hoje viemos contar um pouquinho sobre como foi nosso primeiro evento online, o Café com a Direção.
Evento que aconteceu na última sexta-feira às 19h do dia 17/07/2020, contou com a presença de 3 palestrantes docentes da UFPEL: Prof.  Dary Pretto Neto, coordenador do “Projeto Unificado Grupo de Estudos em Gestão Pública”; Prof. Fabiano Milano Fritzen, coordenador do projeto unificado de extensão “Trabalhadores em empresas-aplicativo em tempos em tempos de COVID-19: Alternativas e enfrentamentos possíveis”;  e Profª. Laura Rudzewicz, coordenadora do “Projeto Unificado Café com Turismo”. O evento contou com a mediação da Diretora da FAT, Profª. Isabel Rasia. Na oportunidade, a professora Isabel falou sobre o momento do ensino remoto na FAT e na UFPEL.
Essa primeira edição do evento remoto foi realizada pelo sistema da UFPEL WEBConf onde tivemos a presença de participantes dos 4 cursos de graduação da FAT, além de alunos da pós-graduação. Foram 53 alunos e 2 docentes mais comissão organizadora (Acolhida FAT e intérpretes NAI) totalizando 65 participantes.
Agradecemos a todos os palestrantes e participantes esperamos nos encontrar novamente na próxima edição do evento que acontecerá no dia 14/08/2020, as 19h.