Gestões anteriores

Gestão atual:

Estrutura do CAFF – Gestão Construção Coletiva

CARGOS OBRIGATÓRIOS (segundo o estatuto vigente):
Presidente: Marielle Sacharuk
Secretária Geral: Kerolin Rodrigues
Tesoureiro: Thales Lange

COORDENAÇÃO GERAL:
A Coordenação Geral fica responsável pelos trâmites burocráticos da gestão, sendo os responsáveis diretos pela organização de assembleias, representação discente dentro do IFISP, comunicação com órgãos superiores da Universidade, etc.
Membros: Pedro Henrique Goldberg; Marielle Sacharuk, Kerolin Rodrigues, Thales Lange.

COMISSÕES DE TRABALHO:

COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO:
Responsável pelo diálogo com os estudantes, é atividade da Comissão de Comunicação manter as redes sociais do Centro Acadêmico atualizadas, responder aos e-mails de contato dos alunos, fazer a manutenção e publicações no site, manter o mural das Ciências Sociais e do CAFF atualizados, etc.
Membros: Paula Huf; Bruno Cabral; Thales Lange; Laura Machado e Ivy Lazari.

COMISSÃO DE PROJETOS:
A comissão de projetos é responsável pela criação e desenvolvimento de projetos de ensino e extensão, promovendo integração entre os estudantes do IFISP e externos a ele, visando a qualificação curricular dos alunos do curso e a participação discente nas diferentes esferas da Universidade.
Membros: Kauany Maske; Paula Huf; Kerolin Rodrigues; Marielle Sacharuk; Hellena Vieira e Pedro Henrique Goldberg.

COMISSÃO CULTURAL:
É responsabilidade da comissão cultural criar eventos e espaços que promovam a integração e convívio dos alunos incentivando a expressão cultural, artística e crítica dos discentes de maneira a agregar a formação pessoal e profissional, além de incentivar a permanência na Universidade.
Membros: Herison Silva; Atauã Martins; Laura Machado; Kauany Maske e Diego Robson dos Santos.

COMISSÃO DE ACOLHIMENTO ESTUDANTIL:
A comissão de acolhimento estudantil se propõe a criar um espaço de escuta confiável e acolhedora incentivando o diálogo com os estudantes e direcionando-os para os órgãos competentes de acordo com a demanda pessoal deles.
Membros: Marielle Sacharuk; Herison Silva e Atauã Martins.

COMISSÃO POLÍTICA:
É de responsabilidade da comissão política a articulação e posicionamento político da chapa sobre os assuntos que tangem o estudante. Ela também se propõe a fomentar o pensamento crítico e a participação política dos alunos diante da conjuntura atual.
Membros: Hellena Vieira; Renata Rodrigues; Kauany Maske e Laura Machado.