Solicitações de empréstimos

A partir do dia 13 de outubro de 2021 (quarta-feira), as bibliotecas estarão iniciando os agendamentos de empréstimo para os alunos matriculados em aulas práticas presenciais, e também para os servidores envolvidos.

Os atendimentos presenciais terão início na semana do dia 18, de acordo com a escala de horários das bibliotecas.

Os atendimentos serão realizados SOMENTE POR AGENDAMENTO.

O aluno deve realizar a consulta no Pergamum e realizar a solicitação de empréstimo. Aparecerá um aviso mencionando que a solicitação de empréstimo foi efetuada. Podem ser feitas até 3 solicitações por biblioteca. Aguardar o retorno da solicitação de empréstimo por e-mail. O atendente irá enviar a data e horário do agendamento.

Acesse o tutorial da solicitação de empréstimo em: https://wp.ufpel.edu.br/bibliodonto/pt/tutorial-de-solicitacao-de-emprestimo/.

IMPORTANTE: responder o e-mail recebido confirmando SE VAI COMPARECER NA DATA E HORÁRIO do agendamento em até 24h. Se não confirmar por e-mail, não será agendado.

Publicado em 13/10/2021, na categoria Sem categoria.