Novas dissertações do mestrado em Ensino de Ciências e Matemática 2021 inseridas no acervo da Biblioteca de Ciências Sociais e no Repositório Institucional – Guaiaca.
BITENCOURTE, Andreia Domingues. Ensino de ciências na educação infantil: contribuições para o desenvolvimento de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em uma perspectiva inclusiva. Pelotas, 2021. 168 f. Dissertação (Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática) – Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática. Faculdade em Educação. Universidade Federal de Pelotas, 2021. Disponível em: http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/7587.
FIGUEIREDO, Silvio Costa. A biologia celular através da interpretação de imagens: uma proposta de ensino. Pelotas, 2021. 98 f. Dissertação (Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática) – Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática. Faculdade em Educação. Universidade Federal de Pelotas, 2021. Disponível em:
http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/7610
GARCIA, Gabriele Lopes. Sala de aula invertida: uma metodologia ativa no ensino de matemática para os anos finais do ensino fundamental. Pelotas, 2021. 157 f. Dissertação (Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática) – Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática. Faculdade em Educação. Universidade Federal de Pelotas, 2021. Disponível em:
http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/7590.
RODRIGUES, Michele Mello Ferreira. Sexualidade e síndrome de Asperger: reflexões para o ensino de ciências. Pelotas, 2021. 131 f. Dissertação (Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática) – Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática. Faculdade em Educação. Universidade Federal de Pelotas, 2021. Disponível em:
http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/7692.
VIANA, Bruna Peres. Estamos preparando licenciados/as da área de ciências da natureza para falar sobre diversidade sexual e de gênero na educação básica?: uma investigação a partir do ensino de ciências. Pelotas, 2021. 83 f. Dissertação (Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática) – Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática. Faculdade em Educação. Universidade Federal de Pelotas, 2021. Disponível em:
http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/7588.
WEIRICH, Natália Romano. Trabalho colaborativo entre o professor de AEE e o professor de ciências na perspectiva de inclusão escolar de alunos com Transtorno do Espectro Autista. Pelotas, 2021. 156 f. Dissertação (Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática) – Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática. Faculdade em Educação. Universidade Federal de Pelotas, 2021. Disponível em: http://guaiaca.ufpel.edu.br:8080/handle/prefix/7589.
Comments
comments