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  • Saiu o índice de satisfação com a telefonia, referente ao segundo semestre

    O Barômetro da Qualidade dos Serviços Contínuos, projeto unificado da FAT (pesquisa e extensão), acaba de divulgar os índices de qualidade e de valor percebidos na telefonia no Estado do Rio Grande Sul. O levantamento foi feito pela internet, entre os dias 17/Set/2019 a 17/Out/2019, e buscou avaliar a satisfação dos consumidores com os serviços oferecidos pelas quatro principais operadoras de telefonia.

    Os resultados encontram-se detalhados na página do levantamento.

  • Sejam vem vindos

    Olá!

    Você está visitando a página do Barômetro da Qualidade dos Serviços Contínuos, um projeto de pesquisa/extensão do Grupo de Pesquisas em Administração da UFPel.

    Seja bem vindo(a)!

    Em poucos dias começaremos a levantar os dados referentes à satisfação com os serviços de telefonia no Rio Grande do Sul, e a sua participação será muito importante.

    Visite-nos.