Juntos Somos ASPHE

Para celebrar os 25 anos da Asphe e os 26 Encontros realizados até aqui, criamos a campanha “Juntos somos Asphe”, para que vocês participem dessas comemorações conosco.

Devido à pandemia de Covid-19 e aos protocolos de saúde necessários, nesse período de exceção que estamos passando, este ano não poderemos nos reencontrar e comemorar fisicamente como pretendíamos mas, então, vamos rememorar muitas de nossas histórias junto à Asphe, virtualmente.

Postem em suas redes sociais – Facebook e Instagram, fotografias e relatos com lembranças relacionadas à Asphe e aos encontros durante todos esses anos, e escrevam #juntossomosasphe na publicação. Assim vocês ajudam a construir um mural coletivo, formado aos poucos e por todos. Contamos com a sua participação!

Vocês também podem se engajar nessa campanha enviando fotografias e relatos pelo e-mail 26asphe@gmail.com, se assim preferirem ou caso não tenham redes sociais. No título do e-mail deve constar: Juntos somos Asphe. Esses arquivos serão aproveitados para o mural coletivo e online!
Vocês também fazem parte dessa história! Juntos somos Asphe!

Mural Coletivo

Vejam como está ficando o mural coletivo e virtual da campanha “Juntos somos Asphe”, através da marcação de #juntossomosasphe, nas redes sociais: