Divulgado o horário das apresentações dos trabalhos vinculados ao NEPEA na III SIIEPE-UFPel.

Foram divulgados os horários das apresentações da III SIIEPE-UFPel.

Neste ano o NEPEA tem trabalhos vinculados ao CEG (Congresso de Ensino de Graduação) e ao CEC (Congresso de Extensão e Cultura). Os trabalhos reforçam o comprometimento do NEPEA com as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

As apresentações dos trabalhos vinculados ao NEPEA acontecerão nos dias 21 e 23 de novembro. Abaixo as informações com horário e local das apresentações.

Congresso de Extensão e Cultura
Dia 21/11/2017     Campus II- Sala 203- 11:20.
A evolução da acessibilidade através de uma pesquisa bibliográfica
Aluno: Henrique Martim de Moura           Orientadora: Isabela Fernandes Andrade

Congresso de Ensino de Graduação
Dia 23/11/2017 Campus II- Sala 310- 15:50.
Estudos das Condições de Acessibilidade à biblioteca do campus Anglo UFPel-RS.
Aluna: Samanta Ribeiro Araújo             Orientadora: Isabela Fernandes Andrade

Dia 23/11/2017     Campus II-Sala 310- 16:30.
Acessibilidade no prédio do Centro de Engenharias da Universidade Federal de Pelotas;
Aluna: Luisa Barbosa Pinto da Silva      Orientadora: Isabela Fernandes Andrade

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.