Mesa Redonda sobre ERGONOMIA – Prof. Francisco Másculo

Na próxima terça-feira, dia 10/11, ocorre a mesa redonda com o Prof. Francisco Soares Másculo, da UFPB, sobre “Ergonomia: paradigma atual e perspectivas futuras“.

A mesa contará com a intermediação dos professores do Centro de Engenharias da UFPel Luis Antonio Franz e Isabela Fernandes Andrade.

Horário: 16h  ||  Local: Auditório da Reitoria da UFPel (Anglo, 4º andar)

Francisco Soares Másculo possui graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1976), mestrado em Engenharia de Produção pela Coordenadoria de Programas de Pós-Graduação (COPPE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (1979) na área de Gerência de Operações e Projeto do Produto e doutorado em Saúde Ocupacional e Segurança – New York University (1991). Atualmente é Professor Titular da Universidade Federal da Paraíba. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Ergonomia, atuando principalmente nos seguintes temas: ergonomia, higiene e segurança do trabalho, organização do trabalho, condições de trabalho, avaliação ergonômica e engenharia do trabalho.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.