Funcionamento do Colegiado do Geoprocessamento no período de Trancamento de Disciplinas

Em virtude de diligência referente à transição do sistema da UFPEL para o SEI, informamos que não haverá atendimento no Colegiado do Geoprocessamento nos dias 19 e 20 de outubro. O Colegiado funcionará normalmente nos dias 16, 17 e 18 de outubro.  Assim, quem desejar atendimento nessa semana, inclusive para a solicitação de trancamento de disciplinas, deverá comparecer na Secretaria do Geoprocessamento nos dias 16, 17 e 18. Nos dias 19 e 20, os acadêmicos podem deixar as suas solicitações de trancamento de disciplinas na mesa do Geoprocessamento na Secretaria do Colegiado. Em anexo, disponibilizamos o formulário de trancamento de disciplinas que precisa ser entregue.

Trancamento de disciplina

Publicado em 11/10/2017, na categoria Sem categoria.