Início do conteúdo

Federal FM transmite Brasil x Inter no sábado

A Federal retorna a campo neste sábado (24), quando ocorre mais um confronto gaúcho na Série B. O Brasil recebe o Internacional, às 16h30min, no estádio Bento Freitas, válida pela 10ª rodada da Série B. A jornada do Federal em Campo começa sempre meia hora antes da partida, às 16h. Pela primeira vez nos três anos de história das transmissões da Federal FM, a jornada vai contar com dois repórteres de campo, cada um com as informações de uma equipe.

Caso tenha algum vencedor, o jogo deste sábado define qual será a segunda equipe gaúcha a ingressar no g-4. O Juventude, líder da competição com 18 pontos, está garantido entre os quatro primeiros. Brasil e Internacional ocupam a quinta e sexta colocação, respectivamente, com 14 pontos. Goiás, quarto colocado, e Vila Nova, terceiro lugar, se enfrentam também nesta 10ª rodada, necessariamente um deles perderia a posição pro vencedor do duelo gaúcho.

Para a partida, o Xavante tem o desfalque do zagueiro Evaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Juventude. Marlon e João Afonso deixaram a partida lesionados e são dúvidas. Teco ingressa na zaga naturalmente, enquanto Breno aparece como opção para a lateral esquerda e Leandro Leite pode retornar como volante, atuando desta vez ao lado de Itaqui.

O Inter vive situação delicada na Série B. Empatou os últimos três jogos e o time deixou o Beira-rio sob vaias do torcedor, após o 0 a 0 contra o Paraná na última rodada. Na partida, o Colorado não deu sequer um chute na direção do gol. O técnico Guto Ferreira tem muitos desfalques. Nico Lopez sentiu a coxa e não joga. Além dele, o volante Gutiérrez, na seleção chilena, e William Pottker lesionado, estão fora da partida.

O Federal em Campo é um projeto de estudantes de Jornalismo da UFPel e leva o futebol ao FM pelotense. Todos os jogos do trio Bra-Far-Pel realizados na cidade de Pelotas são transmitidos pela Federal FM. A jornada deste sábado, terá Endrio Chaves na narração, Gustavo Louzada nos comentários, Heitor Araujo e Lorran Dolácio nas reportagens. Fique ligado na Federal FM, a partir das 16h de sábado, você mais perto do esporte.

Comments

comments

Publicado em 23/06/2017, na categoria Sem categoria.