• radar-banner

Federal em Campo transmite Brasil e Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro Série B

site

Nesta terça-feira, dia 4 de outubro, a Federal FM entra novamente em campo com o Xavante. O Federal em Campo transmite o jogo válido pela 29ª rodada da competição nacional entre Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa, do Maranhão, a partir das 21h. A bola rola às 21h30min, direto do Estádio Bento Freitas com narração de Endrio Chaves, comentários de Heitor Araújo, reportagem de Lorran Dolácio, Plantão da Bola com Rafaél de Lima e técnica do estádio com Felipe Couto.

A Rádio Federal FM, desde 2015, transmite os jogos do trio pelotense, Brasil, Pelotas e Farroupilha nas ondas do FM. A iniciativa é de alunos do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas, através do projeto Federal em Campo.

O projeto,elaborado pelos alunos, se consolida neste ano de 2016 e traz as partidas do Campeonato Brasileiro da Série B, Campeonato Gaúcho 1ª e 2ª divisão, Terceirona Gaúcha e, uma novidade, a transmissão do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino 2016.

Ouça pelo link: http://icecast.ufpel.edu.br:8080/live

comments

Publicado em 04/10/2016, na categoria Sem categoria.