Mestrado em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais

EDITAL DE SELEÇÃO 2016

A Faculdade de Administração e Turismo informa que as inscrições para o Programa de Mestrado em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais (DTSA) FAT/FAEM/UFPel estarão abertas no período de 19 de outubro à 13 de novembro de 2015, conforme o Edital-Seleção-Aluno-Regular-095-PPG-DTSA. Estão abertas 18 vagas aos candidatos melhores colocados.

O Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais está inserido na área de conhecimento de Administração. Possui duas linhas de pesquisa: 1) Desenvolvimento Territorial e Ruralidades; e  2) Inovação e Agregação de Valor.  O programa visa uma formação de alto nível, tanto para atuação no mercado de trabalho em empresas e organizações públicas, assim como para a atuação como docente em universidades e faculdades.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgdtsa@gmail.com,  pelo site do programa https://wp.ufpel.edu.br/ppgdtsa/, pelo telefone (53) 3921.1323, das 17h às 22h ou diretamente na secretaria de pós-graduação da Faculdade de Administração e Turismo.

Edital-Selecao-Aluno-Regular-095-PPG-DTSA.compressed