Mestrado em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais recebeu visita de pesquisadores argentinos

DSC00997Na primeira semana de setembro a UFPel recebeu visita de uma comitiva da “Universidad Nacional del Sur”, da cidade de Bahía Blanca (Argentina), que aqui esteve a convite do Mestrado em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais (FAEM – FAT).

O grupo era composto pela Profa. Dra. LILIANA SCOPONI, pela Profa. Assistente MARÍA ALICIA SCHMIDT (Doutoranda) e pelo Acadêmico de Administração MATÍAS GZAIN. Foi a primeira visita de estrangeiros ao PPG-DTSA e serviu para estreitar os laços entre docentes e discentes da UFPel e da UNS. Durante cinco dias os estudantes da primeira turma do novo mestrado, coordenado pelo Prof. Marcelo Fernandes Pacheco Dias, e demais professores da FAT puderam trocar experiências de pesquisa com o grupo visitante.

DSC00999 DSC01000