Formato de Trabalhos

Autores são convidados a submeter artigos originais, que tratem de trabalhos concluídos ou em andamento, relacionados com pesquisas envolvendo aspectos teóricos da computação, vide item Tópicos de Interesse.

Além dos trabalhos serem publicados nos Anais do evento, pretende-se publicar um Post-Proceedings pela Conference Publishing Services (CPS). com artigos selecionados e revisados. Os autores dos melhores trabalhos completos serão convidados a submeter uma extensão do conteúdo original para periódicos nacionais, sendo o melhor artigo encaminhado para avaliação do corpo editorial do Journal of the Brazilian Computer Society (JBCS), e os demais selecionados serão encaminhados (de acordo com a temática do periódico) para  avaliação para publicação em edições da Revista de Informática Teórica e Aplicada (RITA) e da revista Tendências em Matemática Aplicada e Computacional (TEMA).

Formato de Submissão:

São aceitos dois tipos de trabalhos: completos e resumidos. Os trabalhos resumidos permitem trazer assuntos de pesquisa em estágios iniciais para discussão no evento. Os artigos de ambas modalidades devem ser submetidos em formato PDF, utilizando o estilo da SBC (http://tinyurl.com/4nkbfro). Os artigos podem ser escritos em Português ou em Inglês e devem ter, no máximo, 8 páginas (trabalho completo) ou 4 páginas (trabalho resumido).

Instruções para o Post-Proceedings da CPS: