SOBRE NÓS

Olá!

Somos a Vértice Engenharia Jr.

A Vértice Engenharia Júnior foi fundada enquanto iniciativa em 2014, por alunos da graduação em Engenharia Civil da Universidade Federal de Pelotas. Empenhados em colocar em prática os conhecimentos aprendidos nas aulas da faculdade, teve-se a ideia de fundar uma empresa júnior com o intuito de vender projetos na área de construção civil a um preço justo para toda a comunidade pelotense, sem abrir mão da qualidade técnica inerente a comunidade acadêmica da Engenharia Civil.

Por ser uma empresa júnior, todos os membros da Vértice Engenharia Júnior são estudantes da Universidade Federal de Pelotas que atuam de forma voluntária. Todo o dinheiro arrecadado pela venda de projetos é revertido para a capacitação dos membros, dos espaços utilizados e das ferramentas necessárias para o desempenho dos serviços prestados.

Passados os anos e os projetos, a Vértice Engenharia Júnior pode contar com o acúmulo de conhecimento necessário para a prestação de serviços nos demais campos da construção civil, mas com ênfase em Projetos de Proteção Contra Incêndio (PPCI), Orçamentos de Obras, Desenho Arquitetônico e Regularização de Imóveis. Além disso, contando também com o espírito inovador e antenado às necessidades do mercado, a Vértice Engenharia Júnior realiza seus projetos com a metodologia de Building Information Modeling (BIM), que possibilita a realização ágil de projetos e um melhor planejamento da edificação e controle de gastos, visualizando possíveis incompatibilidades de projeto antes da execução.

Se interessou? Então entre em contato conosco e faça um orçamento sem compromisso! Estaremos mais que disponíveis pra bater um papo e solucionar seus problemas.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

GESTÃO

NOSSOS SERVIÇOS

Prestamos serviços no campo da construção civil com qualidade e custo diferenciado.

A Vértice oferece nove tipos de serviços no campo da construção civil e nossos projetos são realizados por estudantes do curso de Engenharia Civil e Arquitetura, supervisionados pelo professor coordenador da empresa júnior.
Realizamos Laudo Pericial, Orçamentação, Projeto Arquitetônico, Projeto Elétrico, Projeto Estrutural, Projeto Hidrossanitário, Plano de Prevenção e Proteção de Combate a Incêndio (PPCI), Projeto de Reforma e Regularização de Imóvel.
Confira mais detalhes sobre nossos serviços!