Seminário Avançado: A interpretação da formação humana em filosofia da educação

Sob a coordenação do Professor Jovino Pizzi e com a presença dos professores convidados: Domingo García-Marzá (UJI, Espanha), Patrici Calvo (UJI, Espanha), Cláudio Pereira de Souza Neto (UERJ) e Ramón Fenstra (UJI, Espanha), durante o mês de Novembro, será ministrado o seminário avançado que pretende tratar sobre assuntos referentes a ‘crises e patologias da democracia: A hiperdigitalização atual e a crise das políticas sociais‘.

As inscrições devem ser realizadas através do formulário no link indicado (aqui) e ficam abertas até o dia 30 de Outubro. O evento se dará entre encontros virtuais e presencias, sempre pela manhã (das 9H às 11h30). A programação completa pode ser consultada a seguir: Agenda_Seminario
*O código do seminário é 000901 e ele contará com a carga horária de 02 créditos.
Observatório Global de Patologias Sociais (1)
Bem vindo!
Professora Siglia Camargo completa missão nos Estados Unidos

Siglia Camargo, professora da Faculdade de Educação, esteve em Nova York para Missão de Trabalho através do projeto Capes/Print. Ela esteve na Universidade St. John’s University realizando uma das atividades da pauta do Observatório Global de Patologias Sociais da UFPel.

III Jornada sobre a Pedagogia Triangular: epistemologias e decolonialidade

A última semana (3) foi marcada pela terceira edição da Jornada sobre a Pedagogia Triangular, realizada no Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas.

Publicado em Notícias.