Comparação do uso das Tecnologias de Informação e Comunicação para o ensino remoto de Geografia em Pelotas/RS e no Brasil durante a pandemia de COVID-19.
SIMÕES; DAMBRÓS. 2021
Geogebra como Ferramenta de Metodologia Ativa.
CAMARGO; VEIRA. 2021
RELATO DE EXPERIÊNCIA: ESTÁGIO DE OBSERVAÇÃO E A PANDEMIA DO COVID-19.
SILVA; MARQUES. 2021
A COMPREENSÃO DAS MEMÓRIAS ESCOLARES DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO NA DISCIPLINA DE GEOGRAFIA.
RUZICKI; CARLOS. 2021
MONITORIA DE CARTOGRAFIA BÁSICA NO CURSO DE LICENCIATURA EM GEOGRAFIA DA UFPel: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
TAVARES DA SILVA; SILVA DA SILVA; DIAS; SPIRONELLO. 2021
AS DIFICULDADES E POTENCIALIDADES DAS ESTRATÉGIAS DE ENSINO APRENDIZAGEM EM ESCOLAS DO CAMPO.
ALMEIDA; RIBEIRO; DIAS. 2021
Relato de experiência do Estágio Supervisionado do Ensino Médio em Geografia da UFPel durante o período de pandemia.
PEREIRA; SPIRONELLO. 2021
BNCC E GEOTECNOLOGIAS: CONTRIBUIÇÕES PARAEXERCITAR O PENSAMENTO ESPACIAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.
BARBOSA; SILVA; COLLISCHONN. 2021
MEMÓRIAS DA DOCÊNCIA: REVISITANDO UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM GEOGRAFIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.
ALVES. 2021