DAS INSCRIÇÕES:
As inscrições serão feitas através do google forms e do 3even. Clique aqui para se inscrever como ouvinte!
Para as/os ouvintes: As inscrições podem ser feitas até o último dia do evento (01/09)
Para a apresentação de trabalhos nos GTs: As inscrições de resumos vão do dia 26/05 ao dia 01/07. Podem apresentar trabalhos no I Seminário de Ciência Política da UFPel estudantes de graduação, pós-graduandos e pós-graduados em Ciência Política e áreas afins.
Regras para envio dos resumos:
Os resumos deverão constar, no espaço pertinente, junto ao formulário de inscrição. Serão aceitos resumos em línguas portuguesa, espanhola ou inglesa que cumpram os seguintes requisitos cumulativos:
a) Extensão mínima de 200 e máxima de 250 palavras.
b) Entre três e cinco palavras-chave.
c) Indicação de, no máximo, dois (uas) autores(as), contendo também a titulação, o vínculo institucional, o e-mail de contato, o link para a plataforma Lattes ou ORCID e a referência à existência de bolsa de fomento, se houver. Os nomes constarão abaixo do título do trabalho e os demais dados deverão ser inseridos em nota de rodapé.
d) Contendo: objeto; objetivos; metodologia; e resultados ou conclusões.
DOS TRABALHOS ACEITOS:
Os trabalhos completos deverão ser enviados, dentro da data estabelecida e por meio do e-mail seminariocpufpel@gmail.com, por seus(uas) autores(as) para que constem nos anais do evento. Serão aceitos trabalhos em línguas portuguesa, espanhola ou inglesa que cumpram os seguintes requisitos cumulativos:
a) Extensão mínima de 15 páginas e máxima de 25 páginas.
b) Fontes Arial ou Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5, alinhamento justificado – exceto para título e nome das(os) autoras(es) – e margens de 3 cm (esquerda e superior) e 2 cm (direita e inferior).
c) Os trabalhos completos deverão seguir as regras da ABNT, inclusive no que tange às citações e referências.
d) Os trabalhos completos deverão conter: resumo na língua em que forem escritos E resumo em outra das línguas aceitas pela organização do evento (português, espanhol e inglês). Ademais, terão a extensão máxima de 250 palavras e deverão ter de três a cinco palavras-chave.
e) Os trabalhos completos contarão com a indicação de, no máximo, dois(uas) autores(as), devendo conter também suas respectivas titulações, vínculos institucionais, e-mails de contato, links para a plataforma Lattes ou ORCID e a referência à existência de bolsa de fomento, se houver. Os nomes constarão abaixo do título do trabalho e os demais dados deverão ser inseridos em nota de rodapé.
f) Os trabalhos completos deverão ser enviados ao e-mail anteriormente referenciado em formato .docx E .pdf (formato editável e formato estático, respectivamente).
Os resumos expandidos, que serão submetidos exclusivamente por graduandas(os), deverão ser enviados, dentro da data estabelecida e por meio do e-mail seminariocpufpel@gmail.com, por seus(uas) autores(as) para que constem nos anais do evento. Serão aceitos resumos expandidos em línguas portuguesa, espanhola ou inglesa que cumpram os seguintes requisitos cumulativos:
a) Extensão mínima de 3 (três)páginas e máxima de 5 (cinco) páginas.
b) Fontes Arial ou Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5, alinhamento justificado – exceto para título e nome das(os) autoras(es) – e margens de 3 cm (esquerda e superior) e 2 cm (direita e inferior).
c) Os resumos expandidos deverão seguir as regras da ABNT, inclusive no que tange às citações e referências.
d) Os resumos expandidos não deverão conter resumos ou palavras-chave.
e) Os resumos expandidos contarão com a indicação de, no máximo, dois(uas) autores(as), devendo conter também titulações, vínculos institucionais, e-mails de contato, links para a plataforma Lattes ou ORCID e a referência à existência de bolsa de fomento, se houver. Os nomes constarão abaixo do título do trabalho e os demais dados deverão ser inseridos em nota de rodapé.
f) Os resumos expandidos devem contar com, no máximo, 10 (dez) referências bibliográficas.
g) Os resumos expandidos deverão ser enviados ao e-mail anteriormente referenciado em formato .docx E .pdf (formato editável e formato estático, respectivamente).
Para mais informações, verifique o edital neste link.
Contate-nos: seminariocpufpel@gmail.com