A Semana Acadêmica Integrada

AkL57dZL7Jt764fsqQry2WeImgPN_ymXn77lhhSuQEvD

III  SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA DE ALIMENTOS
II MOSTRA CIENTÍFICA INTEGRADA

   A Semana Acadêmica da Área de Alimentos do Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos é um evento tradicional do curso. Caracteriza-se como um espaço de ensino aprendizagem e divulgação de pesquisas. A Semana Acadêmica conta com uma programação diversificada que procura ofertar uma formação mais sólida aos acadêmicos e uma formação complementar aos participantes em geral. É um evento organizado por professores com a participação ativa de alunos dos cursos. O tema deste ano é Alimentação e Saúde: Alimentos Orgânicos e Dietas Alternativas.

     No evento serão desenvolvidas atividades diversificadas que terão a finalidade de atender aos objetivos propostos. Basicamente constarão de: Palestras, Visitas Técnicas, III Mostra de Trabalhos Científicos Integrada e Minicursos.

    Esta iniciativa tem como público alvo alunos do Curso de Química de Alimentos e Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, assim como alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Gastronomia, Nutrição, Química Industrial, Veterinária, Zootecnia, Enfermagem e Medicina, professores, servidores e estudantes de diversas Instituições regionais, além da comunidade em geral.

      O evento ocorrerá entre os dias 05 a 09 de outubro de 2015, no Campus Capão do Leão, a abertura e encerramento da semana acadêmica ocorrerá no Auditório da FAEM – Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel, e as demais atividades no Salão Nobre da FAEM.