Buscar

Comunicado

Memorando DEXT nº   02/2011

Pelotas, 27 de janeiro de 2011.

De: Prof. João Nelci Brandalise

Diretor do DEXT/PREC

Diretores das Unidades Acadêmicas e Membros do Conselho de Extensão (em construção)

Assunto: Prorrogração do prazo de inscrição de trabalhos e participação no IV Salão de Extensão de Cultura.

Prezados senhores (as),

Cumprimentando-o cordialmente, vimos pelo presente informar que em razão do período de férias e problemas enfrentados na realização das inscrições do 4º salão de extensão, a comissão do evento resolve reabrir o período de inscrições de 01/02/2011 à 15/03/2011.

Considerando a importância do evento para que os extensionistas da UFPel possam apresentar e compartilhar suas experiências com os demais colegas e comunidade, representantes do conselho de extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e membros da comissão organizadora do evento prorrogam o prazo de inscrições para que aqueles que desejam participar do salão de extensão e não puderam efetivar sua inscrição no prazo anterior tenham a oportunidade de inscrever seus trabalhos.

Aproveitamos para informar que os demais prazos indicados no regulamento permanecem inalterados e em caso de dificuldades no envio dos trabalhos o faça no formato  Word. O site para maiores informações e inscrições é:

https://wp.ufpel.edu.br/salaoextensao/

Certos de sua atenção e colaboração solicitamos ampla divulgação nesta unidade acadêmica para que todos possam participar.

Sem mais nada para o momento, agradecemos antecipadamente.

Atenciosamente,

_______________________________

Prof. João N. Brandalise

Diretor DEXT-PREC


 
« voltar