I Encontro Nacional da Rede foi sucesso

O I Encontro Nacional da Rede Brasileira de Estudos Geográficos sobre Comércio e Consumo foi encerrado na quinta-feira (27/05/21) em mesa presidida pelo professor Cláudio Ressurreição Santos em que o professor Carlos Henrique Costa Silva proferiu a conferência “Os espaços de comércio e consumo na reestruturação do urbano: mudanças, permanências e contradições” Foi um fechamento com “chave de ouro” de um evento de muito sucesso.

Durante os quatro dias do evento uma série de profissionais expôs seus trabalhos nas conferências, palestras, mesas redondas e grupos de trabalho mostrando com evidência a importância dos estudos geográficos sobre comércio e consumo no Brasil. Na avaliação do evento se constatou justamente o papel prepondere=ante que a ReBECCa passou a desempenhar na sistematização desses estudos, se constituindo em um importante repositório de dados e análises sobre os temas.

Na sequência, será feita a escolha da nova coordenação da Rede e a escolha do local para sediar o segundo encontro nacional, já apontados pelos participantes como uma demanda necessária.

Ao finalizar o I EN_ReBECCa, a Coordenação da Rede e a Comissão Organizadora do evento desejam expressar o seu mais profundo agradecimento a todos/as que contribuíram para o sucesso dessa jornada acadêmica, ao mesmo tempo que renova o convite para que sigam acompanhando e fortalecendo a Rede.

comments

Você pode gostar...