EDITAL Nº. 02/2022 – Programa de Bolsas de Desenvolvimento Institucional

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PROPLAN) da Universidade Federal de Pelotas torna público que está aberta seleção de bolsistas ao “Programa de Bolsas de Desenvolvimento Institucional”.

As Bolsas de Desenvolvimento Institucional têm objetivo de implementar programa de bolsas no âmbito da administração da UFPel, de modo a contemplar objetivos e ações estratégicas da instituição, conforme estabelecidos no PDI, além de possibilitar a iniciação ao trabalho técnico profissional nas atividades da gestão administrativa aos discentes de graduação na UFPel.

Cumpre destacar que, enquanto durar a pandemia da COVID-19, as atividades das Bolsas a que se refere esse edital deverão respeitar estritamente as orientações da Universidade quanto à realização de atividades presenciais.

Informações sobre as 30 vagas disponíveis no EDITAL Nº. 02/2022.

ERRATA: No e-mail de inscrição na vaga da Coordenação de Comunicação – Núcleo de Radiodifusão Pública (Rádio Federal FM). Onde se lê “rafaelcava@gmail.com”, o correto é “rafaelfcava@gmail.com”.

Publicado em 27/01/2022, na categoria Em Destaque:.