Edital para Bolsa BDI – 2019

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PROPLAN) abriram seleção de bolsistas para o “Programa de Bolsas de Desenvolvimento Institucional”.A PROPLAN está ofertando 2 vagas para bolsistas na área de Acompanhamento de Projetos e 1 vaga na área de Desenvolvimento Institucional e Processos Participativos.

As vagas para Acompanhamento de Projetos são destinadas a alunos de graduação matriculados no curso de Arquitetura e Urbanismo da UFPel com habilidades em Projetos Arquitetônicos, Complementares e Sistema de Informações Geográfica.
A vaga para Desenvolvimento Institucional e Processos Participativos é destina a alunos de graduação matriculados em cursos de graduação das Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 25 de março e 02 de abril de 2019 com o envio dos documentos prioritariamente de modo digital para o email secretaria@proplan.ufpel.edu.br.

As informações completas sobre os requisitos e documentos necessários para a inscrição devem ser consultadas no Edital de Bolsas BDI 2019.

Dúvidas ou inscrição em meio físico podem ser feitas na Secretaria da PROPLAN, Sala 404A – Anglo.

Publicado em 22/03/2019, na categoria Em Destaque:.