Eleição da nova coordenadora

Na data de hoje, 14 de agosto de 2024, o Colegiado do Curso de Processos Gerenciais faz a eleição de novo coordenador (a), com candidatura única da atual coordenadora adjunta, Profa Dra, Ana Paula Centeno. Assim, após quase 4 anos de coordenação, me despeço da gestão do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Foi um período em que passamos por muitos desafios, como a finalização e aprovação do novo PPC do Curso; integralização da extensão; mudança e adequação de currículo; pandemia, enchentes etc. Mas também tivemos muitas conquistas, como um Projeto Pedagógico novo e atualizado; nota 4 no ENADE e na avaliação do curso (de 1 a 5); incorporação de novos docentes no curso; pesquisa com egressos; realização de semanas acadêmicas, semana integrada, palestras e projetos de pesquisa e extensão, entre outros.

Saio com a sensação de dever cumprido e um sentimento de realização profissional e pessoal. Gostaria de agradecer a inúmeros profissionais que me ajudaram essa trajetória: direção do CCSO, na figura da diretora Isabel Rasia; técnicos administrativos em educação, em especial o tec. Christian Geisler; docentes do curso, em especial a coordenadora adjunta Ana Paula Centeno, membros do colegiado do curso e estudantes.

Muito obrigado e desejo sucesso aos novo gestores do curso, assim como aos estudantes do curso!
Prof. Alisson Eduardo Maehler

Publicado em 14/08/2024, na categoria Sem categoria.