Professor Alisson Maehler indicado para Conselho Municipal e Desenvolvimento de Pelotas

Recentemente, o coordenador do colegiado de curso e professor do curso de Processos Gerenciais, Professor Alisson Eduardo Maehler, foi indicado pela direção do CCSO e pela Reitoria da UFPel para representar a universidade no Conselho Municipal de Desenvolvimento, Trabalho, Emprego e Renda – COMDESTER ligado à Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação – SEDETI.

Para o Professor Alisson, esta é uma ótima oportunidade de colaborar com a gestão municipal, propor ideias e projetos para o desenvolvimento local e regional. O conselho conta com representantes de universidades, sindicatos, Centro das Indústrias, Associação Comercial, órgãos do governo, entre outros. A reuniões são periódicas e realizadas na Secretaria de Desenvolvimento. A representação suplente é do Professor Dary Pretto Neto.

Na mesma linha, a Coordenadora Adjunta do Curso de Processos Gerenciais, Professora Ana Paula Centeno, representa a UFPel no Conselho Superior Socioeconômico de Desenvolvimento e Inovação (CONSSEDI) Superior Socioeconômico de Desenvolvimento e Inovação (CONSSEDI).

Publicado em 18/07/2023, na categoria Sem categoria.