Curso de Processos Gerenciais obtém nota 4 no IGC do MEC

Foram divulgados pelo MEC, em Brasília, os resultados do Indice Geral de Cursos – IGC, que avalia a nota dos cursos superiores em todo o Brasil partir de notas do ENADE, questionário com alunos e dados dos cursos e das instituições. Em um conceito que vai de 1 a 5, o Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais obteve a nota 4, considerado muito bom.

Este conceito coloca o curso de Processos Gerenciais da UFPel entre os melhores do RS e do Brasil. Menos de 25% do cursos no país tiraram notas 4 ou 5!

Para o coordenador do colegiado do curso de Processos Gerenciais, Prof Alisson Maehler, essa nota é muito importante e comprova a qualidade do corpo docente, do projeto pedagógico, do corpo técnico e dos discentes, que compõem o curso.

Parabéns a todos!

Publicado em 30/04/2024, na categoria Sem categoria.