Curso de Processos Gerenciais obtém nota 4 no ENADE

Foram divulgados pelo MEC, em Brasília, os resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, o ENADE, prova que avalia os egressos, a cada três anos, de diversos cursos superiores do Brasil. Em um conceito que vai de 1 a 5, o Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais obteve a nota 4, considerado muito bom.
Essa nota é muito importante e compõe o CPC – Conceito Preliminar do Curso, que será divulgado em dezembro e se relaciona à renovação ou não do credenciamento dos cursos.
Para o coordenador do colegiado do curso de Processos Gerenciais, Prof Alisson Maehler, essa nota é muito importante e comprova a qualidade do corpo docente, do projeto pedagógico, do corpo técnico e dos discentes, que responderam às questões.
Parabéns a todos!
Publicado em 01/11/2023, na categoria Sem categoria.