Prof. Alisson Maehler participa de Seminário online na USP

Nos dias 29 e 30 de novembro o coordenador do curso de Processos Gerenciais, Prof. Alisson E. Maehler, esteve participando do 24 ENGEMA – Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente da FEA/USP – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo com o apoio da FIA – Fundação Instituto de Administração. O ENGEMA é um evento acadêmico realizado anualmente para propiciar o intercâmbio e a discussão da produção científico-tecnológica desenvolvida na temática da Gestão da Sustentabilidade Ecológica e Socioeconômica, envolvendo contribuições do Brasil e do Exterior. Está sendo realizado de forma híbrida, com atividades presenciais e on line.

No dia 29 o prof. Alisson foi banca do Consórcio Mestral e Doutoral, quando os pós-graduandos apresentam e discutem seus projetos de teses e dissertações para uma banca de professores, em que foram discutidos dois projetos de doutorado. No dia 30 de novembro o prof. participou de sessão de apresentação oral de trabalhos, como avaliador e coautor. Nesta seção foi apresentado o artigo “Empreendedorismo rural feminino: mulheres na olivicultura da região sul do Rio Grande do Sul”, de autoria de Alessandra Bandeira da Rosa, ex-orientanda de mestrado do prof. Alisson no PPGDTSA.

O evento encerra-se dia 30 e mais informações podem ser vistas no site em https://www.engema.org.br/24/

Publicado em 30/11/2022, na categoria Sem categoria.