Novo Projeto Pedagógico do Curso – PPC foi aprovado no COCEPE

Informamos que o Novo Projeto Pedagógico do Curso – PPC foi aprovado hoje no COCEPE! Estamos há mais de 2 anos em discussões e finalmente aprovamos.

O atual PPC do curso era de 2014 e já apresentava problemas e desatualizações que nos estimularam a fazer um novo currículo. Haverá a migração automática dos atuais alunos para o novo currículo, ficando isso a cargo da secretaria do curso e do CRA. Os novos ingressantes de 2022/1 já entram no currículo novo.

O novo currículo passa de 5 para 4 semestres, tem 15 créditos em optativas, mantém o TCC, possui 45 horas de atividades complementares e 180 hs de atividades de extensão. Também tem disciplinas novas, como Análise de dados, Ética e direitos humanos, relações Interpessoais etc, com CH total de 1725 h e disciplinas com 5 créditos.

Para tirar dúvidas e apresentar o novo currículo, iremos fazer uma apresentação para vocês no dia 20 de abril de 2022, terça, pelo webconf (link https://webconf.ufpel.edu.br/b/ali-kt9-jrf) às 19 h para quem ingressou a partir de 2020/1, e às 20:30 hs para os demais, já que as salas tem limitações de alunos.

Prof. Alisson Eduardo Maehler

Publicado em 13/04/2022, na categoria Sem categoria.