Início do conteúdo

Palestra de aula inaugural – Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais UFPel

.         No dia 15 de março de 2022, às 19h, haverá a palestra referente à aula Inaugural do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais 2022, com o Adm. Dr. Jonas Cardona Venturini, com o tema “Gestão no século XXI: perspectivas e tendências”. A mediação será realizada pelo coord do curso, Prof. Dr. Alisson Maehler, e pela Diretora do CCSO, Profa. Dra. Isabel Rasia.
.
.         A palestra realizada na plataforma Webconf-UFPel e terá vagas limitadas a 60 estudantes (por ordem de inscrição). O evento terá duração de 2 horas e os participantes irão receber atestado para horas complementares. Em breve, as informações referente as inscrições para o evento serão disponibilizadas.
.
Sobre o palestrante:
.         Jonas Cardona Venturini possui graduação em Administração (2005) e Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Maria (2007). Especialista em Estatística e Modelagem Quantitativa e Mestre em Administração pela UFSM (2008). Doutor em Administração na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS 7 CAPES) e Doutor em Sociologia também pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS 7 CAPES). Fez Pós-Doutorado em Governança Corporativa para Startups e Spin Offs em Parques Tecnológicos na FURB. Pós-Dr em Ciências Contábeis na Universidade Federal de Santa Catarina em Governança Corporativa. Ministra aulas em várias instituições em MBA´s, tais como: IBGEN, UNIRITTER, IESA, FEMA, ESTÁCIO, LA SALLE, UNESC, UNIFTEC, FADERGS, IMED, FEEVALE, entre outras. É palestrante do CRA-RS e tem ministrado palestras sobre Inovação e Empreendedorismo em várias cidades do RS e no Brasil. É mentor de vários eventos sobre Inovação e Empreendedorismo. Tem experiência na área de Administração e Ciências Contábeis, atuando principalmente nos seguintes temas: Estratégia Empresarial, Inovação, Inovação Aberta, Empreendedorismo, Governança Corporativa e Controladoria. É sócio da Bruke Investimentos (Holding de Participações e Investimentos); da Future Governance (Consultoria Especializada em Governança Corporativa); da AVP (Securitizadora) e da AVP (Empresa Simples de Crédito).
Publicado em 10/02/2022, na categoria Sem categoria.