Egresso do curso de processos gerenciais é escolhido secretário municipal em Pelotas:

O egresso do curso de Processos Gerenciais, Flávio Ferreira, foi escolhido pela prefeita municipal, Paula Mascarenhas, para ser secretário de Gestão e Mobilidade Urbana nos próximos 4 anos. Para o prof. Alisson Maehler, coord do curso, isso demonstra a qualidade dos egressos formados e seu preparo para assumirem cargos de gestão, tanto público quanto privados. Desejamos sucesso ao Sr. Flávio.

Sobre o egresso

Flávio Ferreira é Graduado em Processos Gerenciais pela UFPel e MBA em Administração Pública e Gestão de Cidades pela Uninter. Possui curso de Marketing Eleitoral pela ESPM. Foi diretor administrativo da Serviços Urbanos e Infraestrutura e assessor parlamentar na Câmara dos Deputados.

Informações do site da Prefeitura Municipal de Pelotas
Publicado em 06/01/2021, na categoria Sem categoria.