Alunos do CST em Processos Gerenciais realizaram visita técnica a empresa Cigam Gestor

foto cigam gestor 2016

Na última sexta, dia 13/05/16, os alunos do terceiro semestre estiveram na empresa Cigam Gestor acompanhados pela Profª Luciana N. Ferreira e foram recepcionados pela executiva de vendas Lauren Munhoz Zitzke que apresentou as dependências da empresa, o Software de gestão e sua aplicabilidade. O objetivo da visita foi conhecer um sistema de gestão e verificar como os relatórios gerados podem auxiliar os gestores na tomada de decisão na área financeira. Os alunos tiveram a oportunidade de observar na prática conteúdos trabalhados em sala de aula nas disciplinas de Administração de Administração Financeira e Sistema de Informação a Decisão.
A aluna Jéssica Furtado que participou da visita salientou: “a importância da vivência da visita técnica na empresa para o entendimento da estrutura empresarial e para consolidação dos conteúdos estudados em sala de aula”
Publicado em 16/05/2016, na categoria Sem categoria.