Alunos do CST em Processos Gerenciais e de Administração realizaram visita técnica à empresa Lifemed

Foto Lifemed

Alunos do CST em Processos Gerenciais e de Administração realizaram em 05/12/14 visita técnica às instalações da empresa Lifemed, situada no bairro Fragata em Pelotas. A Lifemed é uma empresa de capital 100% nacional, com mais de 30 anos de atividade na área de produção de equipamentos e insumos destinados ao setor médico-hospitalar e está presente em mais de 1.500 dos maiores hospitais brasileiros, públicos e privados. O grupo foi conduzido pela professora Patrícia Severo, sendo o objetivo da visita a observação prática dos conhecimentos adquiridos em sala de aula na disciplina de Gestão da Qualidade.

Publicado em 12/01/2015, na categoria Sem categoria.