Alunos do CST em Processos Gerenciais participaram da 16ª Transposul em Porto Alegre

viagemNo dia de 16 de julho último, alunos do CST em Processos Gerenciais participaram da 16ª Transposul – Feira e Congresso, em Porto Alegre. Acompanhando os acadêmicos estiveram os professores Luciana N. Ferreira e Maurel Oliveira.

Os alunos assistiram palestras e visitaram os estandes de inúmeras empresas que participam da feira. O objetivo da visita foi a observação, na prática, dos conteúdos adquiridos em sala de aula nas disciplinas de Logística Empresarial e Gestão da Cadeia de Suprimentos.

O aluno Osmar Henrique D. Citrini do terceiro semestre avaliou: “Estes eventos vem a somar sobremaneira em nossa vivência acadêmica, pois proporcionam constatação de todos os ensinamentos na prática, desenvolvendo conhecimento e estabelecendo parcerias estratégicas, para que sejamos diferenciais no mercado”.

Publicado em 22/07/2014, na categoria Sem categoria.