Alunos do PPGQ entram em GREVE!

Os alunos do Programa de Pós-Graduação em Química (UFPel) vêm por meio desta nota comunicar que estão entrando em greve, tendo em vista o Decreto n° 11.269, de 30 de novembro de 2022, que zerou por completo a autorização para desembolsos financeiros durante o mês de dezembro em todos os Ministérios, impedindo que a CAPES, órgão responsável pelo pagamento das bolsas de pós-graduação realize o pagamento das mesmas.
Tendo em vista isto, os alunos comunicam que estarão parando todas as suas atividades, como pesquisa, aulas, avaliações, etc.
A greve só será encerrada com o pagamento das bolsas de todos os alunos de Pós-graduação.
Assinam essa nota os alunos presentes na reunião extraordinária realizada de modo híbrido no dia 07 de dezembro de 2022:

Andressa Soares Bento
Eduarda Vieira de Souza
Tavane da Silva Rodrigues
Charlene Barbosa
Rafael Fonseca Neves Quadrado
Paola Bork Abib Kohn
Emilly Cruz da Silva
Thaís Ruas Viegas
Helen Goulart
Wanderson da Silva Roriz
Jaqueline Ferreira de Souza
Bruna Gabriele Eichholz Vieira
Mônica Regina de A. C. Ferreira
Roberto B. Morais
Liane Krolow Soares
Allya Larroza Muhammad Eid.
Larissa Cristine A. da Costa
Kethelyn Machado
Henrique Peres da Mota
Matheus da Silva Gularte
Paola dos Santos
Ricardo H. Bartz
Loana Embriago Monzon
Caroline Signorini Gomes
Jéssica da Rosa Porto
Daisa Hakbart Bonemann
Vitória Schiavon da Silva
Fernanda Pitt Balbinot
Juliê Silveira da Costa

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.