Início do conteúdo
    Notícias
  • Pesquisador do Projeto Poéticas Populares qualifica pesquisa de doutorado sobre o Carnaval

    É com satisfação que lhes convidamos para prestigiar a Banca de Qualificação de Doutorado do pesquisador Leandro Rosa Dal Forno, membro do Projeto Poéticas Populares na Contemporaneidade e vinculado ao Grupo de Pesquisa Observatório de Memória, Educação, Gesto e Arte – OMEGA (UFPel/CNPq), junto ao Programa de Pós-Graduação em História da UFPel- PPGH.

    O título da pesquisa é “Carnaval, Identidade e Memória: registros e narrativas sobre a Escola de Samba Imperatriz da Zona Norte da Cidade de Cruz Alta-RS” e tem como orientador o Prof. Dr. Thiago Silva de Amorim Jesus e como coorientador o Prof. Dr. Edgar Ávila Gandra, ambos integrantes do projeto e do grupo de pesquisa.

    A Banca Examinadora conta com o Prof. Dr. Eduardo Guedes Pacheco – UERGS, o Prof. Dr. Marco Aurélio da Cruz Souza – UFPel, a Profa. Dra. Larissa Patron Chaves – UFPel e a Profa. Dra. Ana María Sosa González – UFPel.

    A sessão de qualificação acontece nesta quarta-feira, dia 10/03/2023, às 10h (dez da manhã), na sala 307 do Prédio do ICH – Instituto de Ciências Humanas da UFPel (Rua Alberto Rosa, 154).

     

     

  • Olá, mundo!

    Bem-vindo ao site!
    Esta é uma notícia de teste. Você pode editá-la ou apagá-la, e então começar a inserir seu próprio conteúdo.