Inscrições 14º Encontro sobre o Poder Escolar

Inscrições de participantes: de 17/06/2019 a 30/08/2019 (ou até se esgotarem as 800 vagas).
INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Passo a passo para realizar a inscrição no 14º Encontro sobre o Poder Escolar

1. Acessar o site do Guia de Recolhimento da União:
http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp

2. Preencher da seguinte forma:
Unidade Gestora: 154047
Gestão: 15264 (Fundação Universidade Federal de Pelotas)
Nome da Unidade: Fundação Universidade Federal de Pelotas
Código de Recolhimento: 28832-2 (Serviços Educacionais)

3. Clicar em Avançar

4. Preencher da seguinte forma:
Número de referência: 154126
Competência: mês da inscrição/2019 (Ex.: 06/2019)
Vencimento: escolher uma data dentro do período de inscrições (17/06/2019 a 30/08/2019)
CPF:
Nome Completo:
Valor Principal: R$ 30,00
Valor Total: R$ 30,00
Selecione uma opção de geração:
Clicar em Emitir GRU

5. A GRU (Guia de Recolhimento da União) deverá ser emitida, impressa e paga. Após o pagamento, enviar a cópia da GRU com o comprovante de pagamento para o e-mail: inscricoes14poderescolar@gmail.com

Solicitação importante: No momento de envio da GRU com o comprovante de pagamento, informar sobre a necessidade de atendimento especializado durante a realização do evento e especificar qual o atendimento necessário (por exemplo: acessibilidade às salas, Tradutor-Intérprete de Libras…).

A Comissão Organizadora responderá a correspondência eletrônica recebida e confirmará a inscrição.
Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail: inscricoes14poderescolar@gmail.com

Translate »