Eventos Satélites

Nessa edição do Congresso Internacional Passive House Brasil iremos ter Eventos Satélites, com diversas palestras para preparar o público para o evento principal! Os Eventos Satélites são gratuitos!

Confira as datas e locais dos Eventos Satélites:

Evento Satélite 01 – Passo Fundo, RS – UPF, Universidade de Passo Fundo. Dia 27 de abril.

Evento Satélite 02 – Pelotas, RS – UFPEL, Universidade Federal de Pelotas. Dia 11 de maio.

Evento Satélite 03 – Caxias do Sul, RS – UCS, Universidade de Caxias do Sul. Dia 24 de maio.

Evento Satélite 04 – Porto Alegre, RS – UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Dia 23 de junho.

Evento Satélite 05 – Foz do Iguaçu, PR – UNILA, Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Dia 20 de julho.

Evento Satélite 06 – Curitiba, PR – FAE, Centro Universitário. Dia 17 de agosto.

As inscrições para os Eventos Satélites são realizadas por meio do formulário disponibilizado abaixo.

Formulários de inscrição Eventos Satélites:

Passo Fundo – 27 de abril

Pelotas – 11 de maio

Caxias do Sul – 24 de maio

Porto Alegre – 23 de junho

Foz do Iguaçu – 20 de julho

Curitiba – 17 de agosto

Confira a programação dos Eventos Satélites abaixo:

Baixe a programação dos Eventos Satélites aqui.

Translate »