O Núcleo de Condições Crônicas e suas Interfaces (NUCCRIN) estará realizando, a partir da próxima sexta-feira, dia 26 de junho, oficina sobre estratégias de busca em bases de dados, organização e síntese de resultados.

A atividade tem por objetivo instrumentalizar estudantes do curso de Graduação em Enfermagem da UFPel, especialmente aqueles que estão no 9° e 10 semestres, para o trabalho com as principais bases de dados utilizadas em revisões de literatura na área da saúde. Também participarão da oficina estudantes de graduação vinculados aos professores do NUCCRIN. Ao total, 51 estudantes se inscreveram na Oficina.

A atividade está sob organização e será ministrada pelas professoras Franciele Cordeiro, Lilian Spagnolo, Josiele Neves, Jéssica Perboni e Jéssica Bazzan; pelas Dra. Fernanda Lise e Dra. Débora Amaral; pelxs mestradxs Carina Moscoso, Luiz Guilherme Lindemann, Eduarda Rosado, Tuany Nunes, Michele Rodrigues e Juliana Dall’Agnol; e pela acadêmica de enfermagem Naiane Pereira.

Clique AQUI e confira agenda dos encontros!