Matrícula 2015/2
20/07/2015

Prezados Alunos da Especialização em Mídias na Educação/UFPEL,

Essa mensagem apresenta as orientações sobre o processo de matrícula para 2015/2. Procure ler a mensagem com atenção.

A matrícula será realizada pela coordenação do curso no Cobalto. Para solicitar a matrícula, você deve encaminhar um e-mail para secretaria do curso de acordo com as orientações abaixo:

1. enviar solicitação de matrícula para: midias.ufpel@gmail.com.
ATENÇÃO – serão realizadas as matrículas somente dos alunos que encaminharem a solicitação para esse endereço de e-mail.

2. no seu e-mail você deve informar seu nome completo e número de matrícula.
ATENÇÃO – se você não souber o seu número de matrícula, deve solicitar ao seu tutor.

3. a solicitação deve ser encaminhada até dia 31 de julho de 2015.
ATENÇÃO – a confirmação da matrícula no Cobalto será realizado nos dias 04 e 05 de agosto. A mensagem com a confirmação da matrícula será enviada no dia 05 de agosto.

Em 2015/2 serão ofertadas as seguintes disciplinas:
– Oficina de TV e Vídeo: (10 ago –  08 set)
– Vivenciando o desenvolvimento de projeto com mídias na educação (08 set – 19 out)
– Metodologia da Pesquisa Científica (19 out – 30 nov)

ATENÇÃO – todos os alunos deverão cursar as disciplinas “Vivenciando o desenvolvimento de projeto com mídias na educação” e “Metodologia da Pesquisa Científica”, inclusive os alunos que solicitaram aproveitamento. Nessas disciplinas iniciaremos a construção do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Portanto, o aluno que não cursar essas disciplinas nessa edição do curso, não poderá realizar o TCC em 2016/1.

Os alunos que não forem aprovados em alguma disciplina ofertada em 2014/2 e 2015/1 podem solicitar matrícula nas disciplinas de 2015/2, entretanto não poderão realizar o TCC  2016/1.

Dúvidas devem ser encaminhadas para: midias.ufpel@gmail.com

Atenciosamente,
Profª Drª Sílvia Meirelles Leite