Venha fazer parte da equipe da MARTE

Voltamos com novidades: estamos com vaga na nossa equipe. Se você é estudante e apaixonado por redação, arte e assessoria junte-se a nós e seja um membro da Marte! Aqui você poderá adquirir experiências, trocas, e é claro, horas para o Cobalto como projeto de extensão. Nossa rotina é baseada em aprender na prática e trabalhando sempre em equipe.

CONFIRA O EDITAL COM MAIS INFORMAÇÕES AQUI:

Mas antes de se candidatar, entenda melhor o que é a Marte Agência Experimental de Conteúdo:

– Nós somos um projeto de extensão criado para desenvolver atividades práticas de diversas áreas do jornalismo como assessoria de imprensa, marketing digital, produção de conteúdo escrito e audiovisual.

– As práticas são feitas por alunos voluntários e o principal objetivo é fornecer serviços de qualidade para a comunidade, capacitando futuros jornalistas e os preparando para o mercado de trabalho.

Objetivo
O projeto de extensão foi criado para desenvolver atividades práticas voltadas às áreas de assessoria de imprensa, marketing digital e produção de conteúdo escrito e audiovisual. Com a prática dos alunos voluntários, a agência fornecerá serviços de qualidade à comunidade e capacitará os futuros jornalistas nas habilidades e competências exigidas pelo mercado no qual serão inseridos em breve. E, agora em 2021, durante a pandemia e o trabalho remoto busca se reinventar para continuar trazendo aprendizados e experiências aos alunos do curso.

SE INSCREVA AQUI
Publicado em Notícias.

Marte Agência de Conteúdo

Ver posts deMarte Agência de Conteúdo

A Marte Agência de Conteúdo é uma agência experimental vinculada ao curso de Jornalismo da UFPel.