Lançamento para Marte Agência de Conteúdo faz história no curso de Jornalismo da UFPel

Na noite de quinta-feira, 2 de maio, aconteceu o lançamento da Marte Agência de Conteúdo, a agência experimental do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O evento, realizado no auditório da reitoria do Campus Anglo, contou com a palestra da jornalista Gabriela Silva. Cerca de 80 pessoas, entre estudantes e convidados, estiveram presentes.

A agência, que é uma iniciativa dos alunos com apoio e supervisão dos professores, foi apresentada à comunidade acadêmica. Seus objetivos, método de trabalho e o guia de identidade visual foram anunciados aos presentes. Em seguida, Gabriela Silva conversou com os ouvintes. Ela falou sobre sua experiência nas áreas de assessoria de imprensa e comunicação digital, contando de sua trajetória em diferentes frentes até o serviço público. No final, a profissional respondeu dúvidas da plateia.

O lançamento serve como plataforma para que os serviços da agência sejam conhecidos pela comunidade externa. Agora, a Marte está pronta para atender aos clientes que já vão surgindo. O contato pode ser feito através do e-mail marte.conteudo@gmail.com.

Acesse os materiais de apresentação utilizados no evento aqui.

Rádio Federal FM

Publicado em Notícias com as tags , , , , .

Marte Agência de Conteúdo

Ver posts deMarte Agência de Conteúdo

A Marte Agência de Conteúdo é uma agência experimental vinculada ao curso de Jornalismo da UFPel.