Dia do Cliente

 

Hoje, dia 15 de setembro, comemora-se o Dia do Cliente e nós da Agência Marte gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes pela confiança em nosso projeto e em nosso trabalho.

Atualmente, estamos trabalhando em parceria com a Agência Tetris para não apenas auxiliar nos projetos da empresa, como também, para aprender junto aos profissionais sobre o dia a dia do trabalho de um social media a partir dos clientes fixos da agência. Esses são alguns dos projetos que nasceram dessa parceria:

O Grupo Brasileiro de Estudos sobre Multimorbidade nos procurou para que auxiliasse na produção de conteúdo e assessoria nas redes sociais, além da produção de releases. Junto ao diretor do grupo acordamos e passamos a criar designs e textos de destaque nas redes sociais do Projeto de Pesquisa. Confira aqui:

O Diretório Acadêmico Luiz Alberto Fries do curso de Zootecnia, também é nosso cliente e entrou em contato conosco solicitando a criação de uma identidade visual para a Semana Acadêmica que está prestes a ocorrer. Junto ao logotipo, produzimos uma paleta de cores e diversos templates para postagens em redes sociais, dando assim autonomia à equipe de comunicação do Diretório. Esse projeto já foi entregue e você pode conferir aqui como ficou:

Mais uma vez toda a equipe Marte gostaria de agradecer aos nossos, mais do que clientes, parceiros que proporcionaram a essa nova etapa da agência muito aprendizado e nos permite exercer na prática aquilo que estamos nos esforçando para que vire nossa profissão no futuro.

Gostou dos nossos projetos em andamento? Quer entrar pro nosso time também? Entre em contato através do nosso email e vamos agendar uma reunião para dar início aos trabalhos.

Texto: Eduarda Saraiva

Orientação: Professora Marislei Ribeiro

Publicado em Notícias.

Marte Agência de Conteúdo

Ver posts deMarte Agência de Conteúdo

A Marte Agência de Conteúdo é uma agência experimental vinculada ao curso de Jornalismo da UFPel.