Aconteceu ontem (18) cerimônia de lançamento do novo site do curso de Jornalismo

Alunos, professores e técnicos conheceram o trabalho da agência experimental

A cerimônia que lançou o novo site do curso de Jornalismo da UFPEL aconteceu ontem (18) no Campus Anglo. O evento, realizado antes das aulas do turno da noite, marcou a parceria entre Marte Agência de Conteúdo, Centro Acadêmico Patrícia Galvão (CA Pagu) e Coletivo Negro Tim Lopes.

A professora Marislei Ribeiro, coordenadora da agência, foi responsável pela apresentação do novo portal para os presentes. Prestigiaram o evento os professores Eduardo Ritter e Carlos André Dominguez, coordenador adjunto, e o técnico Vladi Vargas. O técnico do laboratório de edição audiovisual, Felipe Campal, fotografou o momento.

Na ocasião, o CA Pagu prestou contas da gestão (R)Existir (2018-2019) e a Comissão Eleitoral foi formada, permitindo que novas chapas sejam registradas para que haja eleição de nova gestão. Parceiro da Marte desde o princípio, o Centro Acadêmico fez a doação do coffee break disponibilizado aos convidados.

Site

A modernização do site tem como objetivo facilitar o acesso às informações sobre o curso para os atuais alunos e também futuros estudantes, que buscam dados sobre o curso no momento da escolha no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

O portal está disponível no link: http://wp.ufpel.edu.br/jornalismo/.

Sobre a Marte

A Marte Agência de Conteúdo, agência experimental do Jornalismo da UFPEL, comanda o projeto de revitalização do portal do curso sob a coordenação da professora Marislei Ribeiro. Ao todo, 15 alunos de todos os semestres da graduação compõem a equipe da agência, que tem menos de um ano de funcionamento.

Rádio Federal FM

Publicado em Notícias com as tags , , , , .

Marte Agência de Conteúdo

Ver posts deMarte Agência de Conteúdo

A Marte Agência de Conteúdo é uma agência experimental vinculada ao curso de Jornalismo da UFPel.