Alunos premiados com trabalho destaque durante a 4ª SIIEPE

Durante a semana do foi realizado o 4ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE) da UFPEL. Os alunos do Laboratório de Polímeros tiveram a oportunidade de apresentar trabalhos no XXVII Congresso de Iniciação Científica (CIC) e XX Encontro de Pós-Graduação (ENPOS).

O aluno de grauação Paulo Roberto dos Reis da Rosa com o trabalho “Caracterização Mecânica de Compósitos de matriz de PEAD reforçaos com celulose” e o aluno de mestrado Jonas Eichelberger Granada com o trabalho “Efeito da funcionalização de nanotubos de carbono nas propriedades mecanicas de nanocompósitos (PC/ABS)/MWCNT” ambos sob orientação da professora Amanda Dantas de Oliveira, tiveram suas apresentações premiadas como destaques do evento.

Parabéns aos alunos!