GEPET é um dos apoiadores do projeto “Descomplica Leish”

Descomplica leish é uma equipe multidisciplinar e interinstitucional com a missão de desmistificar a complexidade da Leishmaniose Visceral Canina (LVC) para os profissionais da Área da Saúde.

A partir do projeto de mestrado “Inquérito Soroepidemiológico da presença de Leishmania infantum em cães e potencial anti-leishmania de extratos vegetais”, pelo Programa de Pós-Graduação em Veterinária da Universidade Federal de Pelotas – UFPel, em parceria com o Instituto Carlos Chagas da Fiocruz Paraná – ICC, iniciou-se uma série de ações de divulgação científica, de causa social e causa animal.

Como parte do projeto, ocorrerá o  Simpósio Online Descomplica Leish entre os dias 10 a 15 de agosto, em consonância com a “Semana Nacional de combate a Leishmaniose”, e é com muito prazer que o grupo GEPET/LADIC anuncia o seu apoio ao evento.

Publicado em Notícias.