Prezados/as.
A comissão organizadora do evento informa que os certificados ainda não foram emitidos, pois depende-se da liberação da Pró-Reitoria de Extensão da UFPEL. Mas comunicamos que os pedidos já foram solicitados em breve todos receberão em seus e-mails os certificados de apresentadores e de ouvintes.
A comissão segue acompanhando e monitorando a liberação dos certificados.
Atenciosamente.
Publicado em 22/09/2023
____________________________________________________________________________________________________
O caderno de resumos do evento já está disponível!
Publicado em 04/09/2023
____________________________________________________________________________________________________
Olá!
A lista e o ensalamento dos trabalhos, no formato remoto, já estão homologados.
Clique aqui
Publicado em 11/08/2023
____________________________________________________________________________________________________
Comunicado!
Já atingimos o limite de vagas para as apresentações virtuais! Restam apenas vagas para apresentações no formato presenciais!
Publicado em 03/08/2023
____________________________________________________________________________________________________
Prezados/as, boa tarde!
Devido a alta procura, a comissão organizadora da II Mostra de Ensino de História e Práticas Docentes – LEH/UFPEL, optou por limitar o número de inscrições para que possamos atender com qualidade a todas as salas de comunicações.
Desse modo, comunicamos que restam apenas 5 vagas para apresentações de trabalho no formato virtual!
Quanto ao formato presencial, as vagas seguem abertas.
Publicado em 31/07/2023
____________________________________________________________________________________________________
Sobre inscrições
Já estão abertas as inscrições para ouvintes e comunicadores na II Mostra de Ensino de História e Práticas Docentes – LEH/UFPEL. Para comunicadores o prazo é até 06/08 e para ouvintes é até 14/08.
Publicado em 29/06/2023
____________________________________________________________________________________________________