O IEEE Student Branch UFPel tem o prazer de anunciar que o primeiro minicurso a ser organizado pelo nosso Ramo Estudantil está com as inscrições abertas!

O minicurso Python Básico abordará conceitos básicos de Python para iniciantes e irá ocorrer nos dias 07/10/2024 e 08/10/2024, das 21h até 23h, totalizando quatro horas de curso, e ocorrerá de forma remota por vídeo conferência.

Ele será ministrado por Ruhan Ávila da Conceição.

Ruhan é Engenheiro (2014) e Mestre (2015) e Doutorando em Computação pela Universidade Federal de Pelotas, e atualmente está realizando Doutorado Sanduíche na National Yang Ming Chiao Tung University, em Hsinchu (Taiwan). Atualmente, é Professor de Informática no Instituto Federal Sul-rio-grandense. É autor do livro Dominando Python: 100+ Exercícios Resolvidos e Comentados para Acelerar seu Aprendizado.

Para participar do minicurso, é encorajado que os participantes usem o Google Collab para executarem os códigos em Python.

Haverá um limite de vagas para participar do minicurso, com certificado para quem estiver inscrito e participar de todo o curso.

Para realizar a sua inscrição, preencha este formulário.

As inscrições estarão abertas até dia 06/10/2024 às 23h.